segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

YES! ACREDITEM : É CARNAVAL !

E como diz a letra do samba :
"Não me leve a mal... É Carnaval...
E eu vou cair na folia
Caia na real..."  (Samba Enredo 1993 - Não Me Leve a Mal, Hoje é Carnaval! G.R.E.S. Tradição (RJ))

Cá estou eu meninas, astral super alto, muita animação em tempo de colher os frutos junto a família depois de muito trabalho em 2010!
Vou tomar muita água de coco, sol ( com filtro solar), descansar e voltar com força total para as festas e Feira do Dia da Mães.
Vem aí muita novidade, sempre com a qualidade e capricho que você conhece.
O calor deu uma trégua aqui no Rio ,mas, espero que a chuva de hoje não estrague nosso esperado Carnaval!
Estou postando uns sachês com cheirinho de algas e aloe vera (babosa).
Foram todos confeccionados em tecido rosa para combinar com a Decoração da Festa de Aniversário da Manuella. Espero que gostem !  A Manú adorou !
É issso gente! Para quem for de folia, muita badalação!
Se o seu negócio é descanso, muita sombra e água fresca !
E, se o seu negócio também é sachê, nos aguarde...  vamos voltar para arrasar !


"Vou beijar-te agora,
Não me leve a mal:
Hoje é Carnaval..." 
 (Máscara Negra-Marchinhas de Carnaval / Composição: Zé Keti-Pereira Mattos)

Beijos purpurinados, aroma de alfazema !





Nenhum comentário: