segunda-feira, 18 de abril de 2011

SACHÊS E TIPOS FEMININOS

Oláaa !!! Posts atrasados, mas, tudo bem, as entregas é que não podem atrasar!
Semana  de Pessach e de Páscoa, momentos bons para brindar! Aproveitem !
Resolvi fazer uma brincadeira  e olhando bem para os meus sachês, descobri um pouco de vocês em cada um . Vejam !

Sachês para a mulher moderna , descolada, ambiciosa, cheia de bem estar e que desfruta a vida a toda hora! A mulher moderna sabe o que quer, não se contenta com o que lhe dê apenas uma rápida felicidade e se interessa por todas as novidades e tendências da moda, saúde, beleza, carreira, estilo de vida, negócios e muito mais!

Esses, especialmente me lembram a mulher romântica: ela acha a vida compartilhada muito mais interessante, adora cuidados, carinhos e os pequenos gestos são os que mais contam. Gosta de sentir-se amada e cuidada o tempo inteiro!!! Não mede esforços para fazer sorrir o seu amor.

Mulheres Super-Star combinam com estes . Sem ser arrogante, é poderosa. Fala olhando nos olhos, dá atenção total e ao falar com ela você se sente satisfeito. É confiante, reconhece os limites e respeita o seu próprio processo interno "permanente" de mutação.


Brincadeiras a parte, somos todas um pouco de cada uma dessas, somos mulheres ! Em permanente estado de crescimento e mutação, não sabemos todas as respostas, mas, humildes, abençoamos todas as decisões, aceitamos as incertezas porque confiamos em nosso bom senso e sabedoria, sempre!
SACHEMANIA, sempre uma boa escolha !
Sucesso garantido ao presentear!
Beijokas !
Chag Pessach Sameach!

                                         Feliz Páscoa !

2 comentários:

Unknown disse...

Que legal Ana, não sabia que vc estava com Blog. Agora vou acompanhar e vou mandar para minha mãe o link, sei que ela vai gostar. Sera que da para fazer ovinhos ainda??? Queria dar para minhas alunas... Beijos Fabi...

SACHEMANIA By Ana disse...

Oi Fabi !
Muito obrigada pela sua visita!
Os ovinhos são todos feitos a mão, tenho ainda alguns na loja que entreguei para venda.
Vou te mandar um e-mail com maiores detalhes.
beijos,