sábado, 11 de junho de 2011

É DIA DOS NAMORADOS !!!

Queridos, queridas,
É Dia dos Namorados!
Dia de acordar feliz, de celebrar a vida e comemorar muito.
Mas, o bom disso tudo é que podemos fazer exatamente a mesma coisa tendo ou não namorado!
Isso não é o máximo?
Descobri ao longo desta vida que podemos recitar a poesia de Fernando Pessoa, por  saia de chita , como recomenda Artur da Távola e relaxar como recomenda Martha Medeiros, tendo ou não , um namorado(a) hoje .
Essa é a beleza da vida, fazer limonadas de limões, adoçar os azedos e amargos, reconhecendo que a cada dia que nasce , é uma oprtunidade para se encontrar alguns dos tantos motivos que temos para ser "feliz".
( o sorteio está valendo, se você gostou da nossa postagem,inscrevam-se !)


BEIJOS PERFUMADÍSSIMOS  PRA QUEM TEM E NÃO TEM  NAMORADO, PORQUE O QUE IMPORTA, É SER FELIZ !!!


NAMORADO, MEU ESPELHO...

Em seus olhos me reconheço...
Nisso me encontro e me vejo...
Na carícia de seus abraços,
Na doçura de seus beijos,
Sempre cada vez mais,

E mais apaixonados...

Bem amado, meu... 

Terno, envolvente, carente,
Dependente e deslumbrado...

E no ensejo benfazejo, 

De seus toques de feitiço, 

Me faço alvo de seus desvelos

Nos fetiches de minha alma, 

Que inquieta sempre quer mais

Não se acalma...

Vive em ebulição, 

Vive em estado pleno, de alucinação,
Pois vive amorosamente o amor, 

Que é tudo, menos razão...


Ibernise
Indiara, (Goiás,Brasil), 09/06/2009.
Poema inédito nesta data.
*Núcleo Temático Romântico.
Direitos autorais reservados/Lei n. 9.610 de 19.02.1998.

Nenhum comentário: